0

Adobe After Effects CS4

Posted by Tarcisio Silva on 16:25 in


Animações, efeitos visuais e pós-edição com padrão profissional. Para quem não conhece o After Effects, é uma poderosa ferramenta para criar imagens em movimento, aplicar efeitos visuais e corrigir cores com ferramentas flexíveis que o ajudam a poupar muito tempo, mas sem deixara criatividade de lado. Ou seja, o Adobe After Effects é voltado à pós-edição — um programa para fazer ajustes e criar efeitos em cima de um vídeo que já foi editado.
Agora o programa aparece em sua versão CS4, trazendo diversas novidades. E, provavelmente, mais interatividade e economia de tempo foram as palavras-chave no desenvolvimento do novo After Effects.

Informações Técnicas:

Título..............: Adobe After Effects
Idioma..............: Inglês
Gênero..............: Editor de Imagens
Plataforma..........: Windows XP (SP3) / Vista
Formato.............: Winrar
Versão..............: CS4
Tamanho.............: 855,13 MB


Configurações Mínimas

- Processador de 1,5 GHz ou mais rápido**
- Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (recomenda-se Service Pack 3) ou Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (certificado para Windows XP de 32 bits e Windows Vista de 64 bits)
- 2 GB de memória RAM
- 1,3 GB de espaço livre em disco para a instalação; mais 2 GB de espaço para conteúdo opcional; será necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento com base em flash)
- Resolução de 1.280 x 900 com OpenGL 2.0 — placa de vídeo compatível
- Unidade de DVD-ROM
- É necessário ter o QuickTime 7.4.5 para usar os recursos do QuickTime
- É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line


Parte 1: Rapidshare

Parte 2: Rapidshare

Parte 3: Rapidshare

Parte 4: Rapidshare

Parte 5: Rapidshare

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 downloads em geral All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates