0

Call Of Duty Modern Warfare 2 + Crack

Posted by Tarcisio Silva on 19:50 in


Para baixar os arquivos no megauplod indico baixar o jdownloader que existe no blog para baixar

Instalação:
Primeiro, baixar todas as partes e verificar o nome delas (pois as vezes, começamos um download, cancelamos e aí o gerenciador de download renomeia-o, ex.: download.rar(1)). Deixar todas as partes com o mesmo nome, mudando apenas o número da parte.

Depois disso, botão direito em qualquer parte e depois “Extrair Aqui”.

Serão criadas 2 pastas: DVD 1 e DVD 2. Abra a pasta DVD 1 (que estará cheia de arquivos compactados), botão direito em qualquer arquivo compactado e “Extrair Aqui”. Será criada uma ISO, como o nome: sr-mw2a

Abra a pasta DVD 2 e repita o processo de “extração”, será criada uma ISO com o nome: sr-mw2b

Pronto, agora é só emular a primeira ISO (sr-mw2a) pelo Daemon Tools (ou software que tenha a mesma função) e colocar pra instalar.

No final da instalação será solicitado o DVD 2, daí você deve “desmontar a imagem da ISO 1 pelo Daemon Tools, e montar a da ISO 2 (sr-mw2b) e dar continuidade a instalação!

Como término da instalação, você deve crackear o game, ou seja, você abri a Imagem montada e lá haverá uma pasta chamada SKIDROW, abra e copie os arquivos para C:\Arquivos de Programas\Activision\Modern Warfare 2 (substituindo-os é claro)

Pronto, seu game já está crackeado e pronto para rodar, basta clicar no ícone na area de trabalho (Call of Duty Modern Warfare 2 SP).


Crack

12 partes de 1GB cada

parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8
parte 9
parte 10
parte 11
parte 12

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 downloads em geral All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates