0

Baixar Caldeirão Tributo ao Funk 2010

Posted by Tarcisio Silva on 10:54 in


Click aqui para baixar

0

Baixar James Blunt All The Lost Souls

Posted by Tarcisio Silva on 10:50 in


Click aqui para baixar o CD

0

FILME DEIXADOS PARA TRAS III

Posted by Tarcisio Silva on 10:25 in

Sinopse

No mundo profetizado no Livro da Revelação, o líder mundial Nicolae Carpathia (Gordon Currie) enfim consegue realizar o inimaginável: unir o mundo em paz e dar fim ao derramamento de sangue. Gerald Fitzhugh (Louis Gossett Jr.), o Presidente dos Estados Unidos, sempre teve este sonho e dedica seu mandato a impedir que ele seja arruinado. Porém, quando sofre uma tentativa frustrada de assassinato, Gerald passa a conhecer uma conspiração que pretende fazer com que a 3ª Guerra Mundial aconteça o quanto antes, o que seria facilitado pelo fato de que o sonho da paz fez com que o Presidente deixasse os Estados Unidos sem opções de defesa. A esperança passa a ser o repórter Buck Williams (Kirk Cameron) e seu Comando Tripulação, que precisam encontrar um meio de salvar a vida de milhões de pessoas.

Tamanho: 700Mb
Genero: Suspense/Drama


CLICK AQUI PARA BAIXAR O FILME

0

FILME DEIXADOS PARA TRAS II

Posted by Tarcisio Silva on 10:22 in

Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés.

Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se "Comando Tribulação", o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas.

Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).

Áudio: Português e Inglês
Legendas: Português, Inglês e Espanhol
Duração: 95 minutos


CLICK AQUI PARA BAIXAR O FILME

0

FILME DEIXADOS PARA TRAS I

Posted by Tarcisio Silva on 10:17 in




DEIXADOS PARA TRAS I
Em um vôo internacional rumo a Londres, o jornalista Buck Williams (Kiek Cameron) e o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) se vêem no meio do mais incrível acontecimento da história. De repente, sem qualquer tipo de alerta, dúzias de passageiros simplesmente desaparecem no ar. Mas isso não é tudo. Logo fica claro que milhões de pessoas desapareceram ao redor do mundo. E a medida que o caos e a anarquia tomam conta do mundo, esses dois homens partem em rumos bastante diferentes numa busca desesperada por respostas. Baseado em um dos romances de maior sucesso do New York Times, "Left Behind" é repleto de suspense, ação e aventura. Um filme envolvente que leva você em uma viagem através de um dos mais misteriosos livros da Bíblia - "O Livro do Apocalipse".

CLICK AQUI PARA BAIXAR O FILME

0

Baixar DVD Banda Calypso 2010 Em Recife

Posted by Tarcisio Silva on 17:26 in


Atendendo a pedidos

DVD de comemoração dos 10 anos de Banda Calypso

Servidor uploading:

Click aqui para baixar

0

Baixar WinAVI Video Converter 10.0 Final

Posted by Tarcisio Silva on 17:34 in


Sinopse:

WinAVI Video Converter é um programa que realiza a conversão de vídeos de forma rápida e simples. Trabalha com alguns dos principais formatos de vídeo, podendo transformá-los inclusive em DVDs. E até salvar seus vídeos em mídias de CD, ou DVD.

Na janela principal aparecem todas as opções: WMV, DVD, AVI, RM e gravação. Para transformar um vídeo em DVD, por exemplo, você deverá clicar no botão correspondente e seguir todos os passos para a conversão. É possível montar um DVD, SVCD, ou VCD com vários arquivos de vídeos, dividido em vários capítulos, ou em apenas um só!

Dica: Instale algum pacote de CODECs para que o programa converta corretamente. Além disto, os vídeos ficarão com legendas embutidas. Basta colocar os dois arquivos (vídeo e legenda) na mesma pasta e com o mesmo nome e deixar o aplicativo fazer o resto.


Informações Técnicas:
Título..............: WinAVI Video Converter
Idioma..............: Inglês
Gênero..............: Conversor de Vídeo
Plataforma..........: Windows 2000/XP/2003/NT/Vista/7
Formato.............: RAR
Versão..............: 10.0 Final Atualizado em 01/02/10
Tamanho.............: 9.24 MB


Click aqui para baixar

0

Sony Vegas Movie Studio Platinum Edition 9.0 + Todos os plugins

Posted by Tarcisio Silva on 17:30 in



Sinopse:

Edição de vídeo, produção de áudio, e DVD authoring se unirem em uma única, solução poderosa. Vegas Movie Studio Platinum Edition software tem tudo o necessário para produzir filmes de alta qualidade, vídeos corporativos, o casamento DVDs, e muito mais. Facilmente editar vídeo em quase qualquer formato incluindo alta definição. Poderosas ferramentas para vídeo composição, correção cor, som surround e mistura ajudar você a obter resultados da característica-película em seu estúdio em casa. Com autoria de DVD integrada, Blu-ray Disc queima, e várias opções para em linha afixar, você pode entregar projetos entretanto você ou seus clientes desejam.

Informações Técnicas:

Título..............: Sony Vegas Movie Studio Platinum
Idioma..............: Inglês / Espanhol
Gênero..............: Editor de Videos
Plataforma..........: Windows XP / Vista / Windows 7
Formato.............: RAR
Versão..............: 9.0
Tamanho.............: 194,51 mb
Uploader............: Soyer


Configurações Mínimas

- PROCESSADOR: Pentium III+ de 1 GHz (2,8 GHz recomendado para HDV e AVCHD)
- RAM: 512 MB
- DirectX 9.0
- Microsoft. NET Framework 3.0


Parte 1

Parte 2

Parte 3

0

Sony Sound Forge Pro 10.0 + Keygen

Posted by Tarcisio Silva on 17:25 in



Sinopse:

Sony Sound Forge Pro software eficiente e confiável fornece editores de áudio e produtores o controle completo sobre todos os aspectos da edição de áudio e masterização. Whether in the studio or field, it's the ultimate all-in-one production suite for professional audio recording and mastering, sound design, audio restoration, and Red Book CD creation. Seja no estúdio ou no campo, é o melhor tudo-em-um conjunto de produção para a gravação profissional de áudio e masterização, design de som, restauração de áudio e Red Book de criação de CD. New features in Sound Forge Pro 10 include precise event-based editing, integrated disc-at-once CD burning, musical instrument file processing, and pristine audio conversion and time stretching. Novas funcionalidades no Sound Forge Pro 10 incluem evento preciso baseada edição, integrada disco de uma vez gravação de CD, processamento de arquivos de instrumento musical, e conversão de áudio de excelente qualidade e tempo de alongamento.

Informações Técnicas:

Título..............: Sony Sound Forge Pro
Idioma..............: Inglês
Gênero..............: Editor de Aúdios
Plataforma..........: Windows XP / Vista / Windows 7
Formato.............: RAR
Versão..............: 10.0
Tamanho.............: 164,10 mb
Uploader............: Soyer


Configurações Mínimas

- PROCESSADOR: Pentium III+ de 1 GHz
- RAM: 512 MB
- PLACA DE SOM: Compatível com o programa
- DirectX 9.0 + e Windows 2000/XP/2003/Vista

PARTE 1

PARTE 2

0

GeneXus - Gerador de sistemas automático em Java/Cobol/.Net 2008

Posted by Tarcisio Silva on 17:16 in



Sinopse:

Flexibilidade para desenvolver soluções e superar desafios. Liberdade de escolha para caminhar além dos limites. Agilidade para construir colaborativamente qualquer aplicação na medida do seu negócio.

A proposta de valor GeneXus transcende a barreira da tecnologia. Presente em milhares de empresas ao redor do mundo, a plataforma Genexus integra conhecimento, produtividade e resultados em uma única ferramenta, com a melhor relação price-performance do mercado.

Sua plataforma permite o desenvolvimento automático de software baseado em conhecimento e regras de negócios, utilizando as mais modernas tecnologias disponíveis para elevar a gestão das áreas de negócios da empresa. Colaboração, integração de times e compartilhamento de experiências fazem do GeneXus um “novo mundo” para desenvolvimento, sem precedentes no mercado.

Com GeneXus é possível identificar e coletar os requerimentos e os desafios de cada área da empresa e transformá-los, em tempo recorde, em aplicações robustas e confiáveis, sem a necessidade de se programar sequer uma linha de código.

A revolução não pára por aí. A tecnologia ultrapassa o convencional, permitindo desenvolver aplicações de 4ª geração, baseadas 100% em conhecimento e regras de negócios. Com isso, Genexus potencializa os resultados da sua empresa, impulsionando o seu negócio para um novo paradigma tecnológico.

Diferenciais GeneXus
- Única plataforma baseada em conhecimento de negócios
- Produtividade expansível até 500% comparado com programação tradicional
- Desenvolvimento 100% automático de aplicações
- Agilidade para desenvolver aplicações em tempo recorde (redução de até 70%)
- Flexibilidade para adotar as mais modernas plataformas, como .Net, Java e Ruby
- Manutenção automática de qualquer funcionalidade desenvolvida
- Potencialização da geração de resultados associada à redução de custos de desenvolvimento.

Informações Técnicas:
Título..............: GeneXus - Gerador de sistemas 2008
Idioma..............: Ingles
Gênero..............: Gerador Sistemas
Plataforma..........: Windows
Fabricante..........: Artech
Tamanho.............: 120 MB
Site oficial........: AQUI
Uploader............: wilbartender


Requerimentos
-
Intel Pentium III ou AMD Athlon de 900 MHz, com 256 MB de memória, espaço em disco rígido de 500 MB
-

outras informações
Gerador de sistemas Automaticos em Java/Cobol/.Net.

Com Genexus você será capaz de criar seus próprios sistemas sem programar uma única linha de código fonte.

Aproveite esta oportunidade e crie seus proprios sistemas para vender e ganhar muito dinheiro.


CLICK AQUI PARA BAIXAR

0

Filmoteca 3.4.1.0

Posted by Tarcisio Silva on 16:53 in



Sinopse:
O FILMOTECA é um pequeno aplicativo para catalogar sua coleção de filmes. Além de informar várias características do filme, você pode mencionar quando e para quem emprestou, avaliá-lo com uma nota e definir uma capa, de forma que possa consultar sua lista de filmes através das capas e com uma coloração que ajuda identificar sua avaliação do filme. Sua pesquisa permite encontrar seus filmes usando praticamente qualquer informação do cadastro. O programa permite ainda fazer buscas na internet e baixar os dados do filme. Você pode usar um dos 6 scripts que acompanham o programa (epipoca, adorocinema, interfilmes, choveu, cineplayers, allcenter) ou ainda criar seus próprios scripts. Usando também o Google Images o sistema permite a busca e download de capas para seus filmes. É recomendável o uso de monitor com resolução mínima de 800x600 para obter melhor experiência com o programa.

Informações Técnicas:
Título..............: Filmoteca
Formato.............: EXE
Idioma..............: Português
Gênero..............: Catalogador
Plataforma..........: Windows
Versão..............: 3.4.1.0
Tamanho.............: 10 Mb
Colaboradora........: Nanda
Uploader............: SorioDev

Requerimentos

- Requer banco de dados Firebird 2.1 (incluso no instalador);
- Pode ser usado em rede, em quantos terminais necessitar;
- Roda em Windows 2000 ou superior.

Sistema Filmoteca

Atualização Sistema Filmoteca

Manual Básico de Ajuda

0

Baixar Driver Checker

Posted by Tarcisio Silva on 16:51 in


Sinopse

Driver Checker procura dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente. Programa muito útil para atualizar os Drivers de seu computador. Interface fácil de usar, faz seu sistema ficar mais seguro e estável.


Serial imbutido no pacote do programa

Informações Técnicas:

Título..............: Driver Checker
Idioma..............: Inglês
Gênero..............: Detector de drivers
Plataforma..........: Windows 98, 2000, Millenium, XP, Vista, 2008, Seven
Formato.............: RAR
Versão..............: 2.7.3
Tamanho.............: 6 MB
Uploader............: wilbartender

Requerimentos

- Um PC ^^


MEGAUPLOAD

0

Baixar Corel Paint Shop Pro Photo X2 Ultimate

Posted by Tarcisio Silva on 16:45 in



Sinopse:
O Centro de aprendizagem integrada e uma selecção de um foto-clique de fixação de ferramentas se torna mais fácil para corrigir falhas comuns foto como olho vermelho, cor e nitidez. Unique makeover ferramentas permitem-lhe os dentes branquinhos, remover manchas e pintar sobre um bronzeado, assim que você pode fazer com que todos os seus melhores olhar antes de imprimir ou postando fotos on-line.

Informações Técnicas:
Título..............: Corel Paint Shop Pro Photo X2 Ultimate
Idioma..............: Multi (não inclui o português)
Gênero..............: Edição de Imagens
Plataforma..........: Windows 2000/XP2003/Vista
Formato.............: Rar / Iso
Versão..............: X2
Tamanho.............: 310 MB
Uploader............: Matiaschaves

Requerimentos
Windows Vista o Windows XP, comos Service Packs más recientes instalados
512 MB de RAM (Xp), 768 MB de Ram (Vista)
Procesador de 1 GHz ( Recomenda 2 GHz)
500 MB de espacço no HD
Monitor en color de 24 bits con una resolución de 1024 x 768


Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 |

0

Baixar Just Cause 2 Para PC

Posted by Tarcisio Silva on 17:41 in


Dados do jogo:
Nome: Just Cause 2
Fabricante: Eidos Interactive
Estilo: Ação
Tamanho: 3.98GB
Ano de Lançamento: 2010
Sistema Operacional: windows
Agradecimento pelo link: Pedroka

Descrição:
Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.

Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.

Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez.

» Configuração Mínima
Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista ou Windows 7 (Windows XP não suportado)
Processadorual-Core (Athlon 64 X2 4200 ou Pentium D 3GHz)
Placa Gráfica: Nvidia GeForce 8800 Series ou ATI Radeon HD 2600 Pro com 256MB ou placa DX10 equivalente com 256MB de memória.
RAM: 2gb
DirectX: Microsoft DirectX 10
HD: 10GB
Requer conexão com internet para ativar o produto
Mouse o Teclado (Controle Xbox360 Opcional)

ATENÇÃO O WINDOWS XP NAO E SUPORTADO NESSE JOGO!

O Link do MultiUpload contem Depositfiles e Badongo

Baixar Gratis Just Cause 2 [PC GAME]
Download Gratis Just Cause 2 [PC GAME]

Servidor Megaupload:

Megaupload 1
Megaupload 2
Megaupload 3
Megaupload 4
Megaupload 5


OU

Servidor Multiupload:

Multiupload 1
Multiupload 2
Multiupload 3
Multiupload 4
Multiupload 5

0

baixar cd 2010 Jorge & Mateus – Ao Vivo Sem Cortes

Posted by Tarcisio Silva on 20:06 in

-->

Lista das Músicas:

01. Vou Fazer Pirraça
02. Querendo Te Amar
03. Tem Nada a Ver/ Te Cuida Coração
04. Amor Não é Jogo De Azar
05. Se Eu Pedir, Cê Volta
06. O Mundo é Tão Pequeno
07. Onde Haja Sol
08. Traz Ela De Volta Pra Mim
09. Só Falta Você
10. Mistérios
11. Voa Beija-Flor
12. Nova York
13. Um Dia Te Levo Comigo
14. Bebo Pa Carai
15. Eu Bebo Sim/ Mal Acostumada
16. De Tanto Te Querer
17. Espelho
18. Goiânia Me Espera
19. Amor Covarde
20. Eva/ Ilariê/ Tindolelê

Baixar Depositfile

0

baixar Justin Timberlake – Suite 806 (2010)

Posted by Tarcisio Silva on 20:01 in


Faixas:

1 – Carry Out
2 – Love Dealer
3 – Winner
4 – Love Sex Magic
5 – Cant Believe It
6 – Take Me Alive
7 – Hole In My Head
8 – Across The Sky
9 – Better Not Together
10 – Casanova
11 – Crazy Girl
12 – Bigger Than The World
13 – If I
14 – Follow My Lead
15 – Love Sex Magic [Part 2]
16 – Hallelujah

Hospedagem: Rapidshare/Easyshare/Megaupload/2Shared/Depositfiles
Tamanho: 123 MB
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o CD de Músicas:


DownloadRapidshare


DownloadEasyshare


DownloadMegaupload


Download2Shared


DownloadDepositfiles


0

baixar -- cd Madonna – Sticky & Sweet Tour

Posted by Tarcisio Silva on 19:58 in



Click aqui para baixar

Link Alternativo

0

cd Justin Bieber – My World 2.0

Posted by Tarcisio Silva on 19:52 in



Click aqui para baixar

0

Baixar CD do DVD 2010 João Bosco & Vinícius – Coração Apaixonou ao Vivo

Posted by Tarcisio Silva on 19:49 in



Click para baixar

0

CD Chimarruts 2007 Baixar

Posted by Tarcisio Silva on 19:45 in


Click aqui para baixar

Copyright © 2009 downloads em geral All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates